segunda-feira, 27 de abril de 2009

Olha como foi o dia em que cheguei!

Tava todo mundo me esperando....... olha aí a Vó Elma - falando no celular como sempre, hihihi - e meu Vô Paulão tão felizes na entrada do hospital...



Mal saí da barriga da mamãe, já fui todo embrulhado com minha primeira roupinha. Ainda bem que me levaram rápido pra pertinho da minha mãe. Já estava com saudades...



Com a turma do berçario. Me falaram que eu era o maioooor de todos, hehehehe. Acho que puxei o papai!



Meu pezinho.



Eu, a mamãe e o Tio Gabriel.


Mamãe, Vó Elma e Papai.


Tirando um cochilinho. Adoro! Viram minha cara de feliz?


Todo embrulhado de novo saindo do banho. Também, tinha que ficar bonito e cheiroso para conhecer minhas visitas.......



O Tio Zeus foi me visitar. Engraçado.....ele estava tão quietinho nesse dia.....nem gritou.......



Olha o Tio Marcão e a Tia Mônica. São meus brothers. Sempre visitava eles quando ainda morava na barriga da mamãe.



Esses de amarelo são o Tio Celsinho e a Tia Vavã. A de verde é a Tia Gabi e eu, estou ali, de azul, com a minha mãe. Ouvi dizer que a Tia Vavã tem um bebezinho suuuper legal que vai ser meu amigo, eba!



Hahaha! Olha como eu sou bochechudo!!!



Dormindo de pernas cruzadas. Minha Tia Paula que faz isso, hehehe.
Depois coloco mais fotos. Tenhos tantas......
Beijos,
Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário