segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ainda na maternidade...


O enfeitinho da minha porta. Que lindo e colorido. Aposto que a minha mãe e meu pai compraram lá em Ubatuba.




Quantas flores a gente ganhou! E olha o tamanhão do girassol que a Tia Suzy levou!

Que preguiça boa no colo da mamãe!
Preguiçando também com o papai....
Haaahahaha! Não falei que as minhas lembrancinhas eram do Corinthians?
Também tinha um mooonte de chocolate. Aposto que também vou achar uma delícia quando eu provar.
Minha Tia Paula foi me conhecer logo depois que eu nasci. Eu já tinha UM DIA! (tô ficando velho, viu). É que ela estava em Angra, sabe? Também aposto que vou adorar passear de barco em Angra......
Ela me achou o bebê mais bonito de todos que existem no mundo. Eu sei, ela me falou, lalalalalala!
Vovó Vera também não desgrudou nenhum minuto de mim. Olha que feliz ela está porque eu nasci!
Olha gente: Eu gosto de banho, sou um menino muito cheiroso. Mas é que estava tãããão quentinho no colo da mamãe, que não aguentei. Tive que reclamar. Comigo é assim.
Esta é a minha mala da maternidade. Não é legal? É para o papai já ir se preparando, hehehe.
Olha o tamanho do meu paizão!!! Um dia eu vou ser maior que ele!

Olha eu ganhando beijo da Tia Suzy. Ela me deu cada presente legal.........ainda nem aprendi a ler e ela já me deu um livro que conta, adivinhem qual história? A minha! Olha que legal!!

Mais uma sonequinha com a perninha cruzada......e sorrindo!

Tchau gente! Beijos do Francisco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário