quarta-feira, 6 de maio de 2009

Casa nova

Mudei de casa! Hoje de manhã, depois de um banhão bem gostoso (tava meio frio no final e eu até fiz careta), a mamãe e o papai escolheram uma roupa bem bonita para mim e me levaram pra minha casa nova.

Hoje fiz minha primeira viagem também, porque a minha casa nova fica lá em Ubatuba, bem pertinho da praia. Que sortudo eu sou!

Meu pai e minha mãe já moravam lá antes de eu nascer. Minha casa nova é beeeem grandona, tem um monte de árvores e uma piscina enorme. E vou ganhar vários amigos. Na minha casa nova moram 6 cachorros muito legais. Eles moram lá há um tempão e estão morrendo de vontade de me conhecer. Tem o Lui, a Luna, o Bruxo, o Luizinho, o Gabriel e a Florinha. O papai deu esse nome para ela por causa da mamãe! Os outros cachorrinhos eu já conheci aqui em São Paulo - a Jurema, o Tulipo e o Perninha de Caraíva.

O Silva e a Gil, que tooodo mundo conhece desde Caraíva, também moram lá. E eles têm 2 coelhinhos. Vou me divertir muito nessa casa.

A Vovó Vera já estava lá me esperando e a Vovó Elma vai para lá amanhã.

Vou adorar. Assim que o papai tirar fotos novas lá, eu coloco aqui!

Tchau!

3 comentários:

  1. Fran fran,
    Nem uma semana que vc mudou para Ubatuba e já estou morreeeeeeeeeeeeeendo de saudade. Diga a seus pais que vc já volta e venha dar um rolê por aqui.Tem um montão de lugares lindos para eu te levar: o zoológico, o jardim botânico, o ibirapuera...
    Prometo te levar em uma sorveteria tão legal que vc não vai lembrar dos peitos de sua mãe.
    Venha logo.
    beijos,
    Tia Suzy

    ResponderExcluir
  2. e o simba safari, e a estação ciência, e o planetário, e teatro infantil (quem sabe com a tia Gabi?) e até o McDonalds (ei, mamãe, só uma vezinha!) fica tranquila, vou com minhas tias e meus tios, eles vão tomar conta de mim....

    ResponderExcluir
  3. saudade da teté também.... Se você demorar nós vamos todos para aí... bjs, teté

    ResponderExcluir