quinta-feira, 23 de abril de 2009

OOOOOOIIIIIIIIIII!

Meu nome é Francisco, cheguei aqui no dia 21 de abril de 2009, e ainda estou morando lá na Pro-Matre da Av.Paulista.


Meu pai é o Dodô, minha mãe é a Florinha e em pouco mais de 24 horas de vida, já conheci uma galeeeeeraaaa!


Foram me visitar: Vó Elma, Vó Vera, Vô Paulão, Tia Suzy, Teté, Tio Gabriel, Tia Gabi, Tia Paula, Tio Lulis, Tio Zeus, Tio Celsinho, Tia Vavã e Tio Bernardo, Tio Renzo, Tia Silvia, Tio Marcão e Tia Mônica, Tatá, Tia Berenice, meu padrinho Juliano, Tia Ana, Tio Marcelo, Tia Aline, Tia Helô e Tio Nelson, um montão de gente. Será que esqueci alguém?


Essa gente fala tanto de um tal de McDonald's que existe ali do lado, que estou morrendo de vontade de conhecer esse moço.


Bom, ganhei um mooonte de presentes legais e já tenho até um babador do Corinthians, que ganhei do Celsinho. Na verdade, ele tentou me enganar e levou um do São Paulo, mas meu pai percebeu tudo e foi lá na lojinha trocar pelo verdadeiro babador do Timão. Também tenho o uniforme da torcida Baby e um uniforme oficiallll! Se não fosse o Tio Marcelo e a Tia Paula, o que seria de mim? Sabe, até minhas lembrancinhas eram do Corinthians. Esse meu pai.......hihihihi!


Vou morar na maternidade até sexta-feira de manhã. Depois, passarei um a temporada na casa do Vô Paulo e da Vó Vera, e depooooois vou morar de verdade lá na minha casa de Ubatuba. Estou morrendo de vontade de ver meu quarto novo!

Sei que um monte de gente vai sentir saudades de mim, por isso, colocarei aqui um monte de fotos contando as minhas novidades, não é legal?

Vou começar mostrando meus primeiros dias lá na Pro-Matre, aguardem!

TCHAAAAAAUUUUUU!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. chimbinhaaaa.....meu sobrinhoo lindoo, q a titia kau ama!!!logo logo a titia vai te dar um montão de mordidinhaaa!!!!e nem adianto chorarr...vou te raptar pra Caraíva BA, q é o seu lugar...essa tar de Sum Paulo tá por fora!!!hehehehe....esse frio da peiga...kkk..aki vc vai ficar peladinhoo!!!Te amoo muito muito muiitoo!!!fica tranquilinho q a titia e a vovó Elma, ñ vai deixar vc nessa loukura ñn...hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Olá criança linda!!
    Que Papai do Céu te abençoe sempre!!
    Felicidades, muita saúde, paz, amor...
    Parabéns Florita e Dodô! E aos tios pelo blog que está mto legal!!
    Muitas saudades!! beijos!

    ResponderExcluir